Autodecepção
Encarando minha vida real novamente e sentindo uma decepção velada e nojenta que se arrasta dentro de mim fisicamente causando desconforto e, pra falar a verdade, denunciando minha falta de ânimo e disposição pra vida.
Consigo quase me surpreender com a minha capacidade (ou a falta dela) de largar a coisas pela metade, de se desinteressar pela própria vida. Não faço ideia de como mudar isso, de como seguir em frente e verdadeiramente construir uma vida.
Me sinto essencialmente vazia.
Durante essas férias, as quais tinha grandes expectativas de criar/estudar/conhecer coisas novas, ficou claro meu descompromisso e falta de disposição, coragem e vergonha na cara. Não li o que me propus a ler, não estudei arte nem muito menos nada relacionado à UFS. Onde vou chegar se nem ler eu consigo mais... talvez os livros escolhidos não foram dos mais "grudantes", mas isso é desculpa de perdedor.
Meu guarda-roupas continua uma bagunça, minha cama desarrumada, minha mochila nem limpei ainda (as aulas voltam já já), minha cabeça uma bagunça doente e desastrada.😷
Comentários
Postar um comentário